Perante umas das melhores equipas do campeonato (Infante de Montemor), reforçada por elementos da equipa principal do Ginásio Figueirense, o Beira-Mar sofreu nova derrota por 61-68.
Um primeiro tempo de fraca qualidade (19-30 ao intervalo), com muito desacerto ofensivo de ambas as partes, onde a equipa de Montemor conseguiu uma vantagem que se veio a tornar determinante.
No segundo tempo, a equipa do Montemor continou a carregar e fruto de um jogo exterior muito forte disparou para os 20 pontos de diferença. Quando tudo parecia perdido, os comandados por Matt Nover cerraram fileiras, melhoraram em termos defensivos e conseguiram uma recuperação assinalavel até aos 3 pontos de distância, à entrada dos ultimos 2 minutos.
Aí os homens comandados pelo nosso conhecido Sérgio Salvador, de novo com o jogo exterior a fazer a diferença, não deixaram que a reviravolta se concretizasse.
A boa segunda parte da equipa auri-negra (venceu por 42-38) não foi suficiente para que a equipa regresasse às vitórias, mas ficou claro que a equipa estará preparada para continuar a lutar pelos melhores resultados, apesar de ainda não puder contar com os experientes Rui Pedro e João Silva por lesão.
Outros Resultados (Sábado):
Porto B 111-85 Guifões
Sanjoanense 69-61 Olivais
Salesianos 65-68 Vale de Cambra