Beira-Mar Basket

Blogue oficial da secção de basquetebol do SC Beira-Mar

Faz já a tua pré-inscrição para a nova época desportiva (basquetebol@beiramar.pt)

Sport Clube Beira-Mar
Federao Portuguesa de Basquetebol
Contacto
Subscribe
30 dezembro, 2010

Novo reforço!


A equipa sénior de basquetebol conta a partir de agora com mais um novo reforço, o extremo-base de 24 anos, 1,84 m, de seu nome Pedro Morgado.

Trata-se de uma jovem promessa do basquetebol aveirense que vem trazer mais qualidade ao plantel auri-negro, tendo sido formado nas escolas do Illiabum e que na última época e meia jogou no Gafanha,

Na hora de assumir o compromisso com o Beira-Mar, o Pedro não escondeu a sua ambição: “Agradeço ao Beira Mar a forma como acolheu a minha ambição e o risco que assumo de tentar ser uma mais-valia numa equipa com aspirações muito elevadas. O facto de conhecer vários colegas do plantel ajudou a esta tomada de decisão que não teria sido possível sem a compreensão dos meus ex-companheiros, treinador e dirigentes do Gafanha, a quem agradeço esta época e meia em que fui muito bem tratado. Para eles desejo as maiores felicidades e agora é hora, para mim, de dar o meu melhor para ajudar este Beira Mar a ser cada vez maior.”

A secção dá-lhe as boas-vindas à familia auri-negra, agradecendo a escolha que fez, desejando-lhe os melhores sucessos desportivos e pessoais.