Beira-Mar Basket

Blogue oficial da secção de basquetebol do SC Beira-Mar

Faz já a tua pré-inscrição para a nova época desportiva (basquetebol@beiramar.pt)

Sport Clube Beira-Mar
Federao Portuguesa de Basquetebol
Contacto
Subscribe
30 novembro, 2012

Aposta na comunicação

A secção de basquetebol irá lançar no próximo dia 6 de Dezembro duas novas plataformas de comunicação para os sócios do clube e todos aqueles que queiram acompanhar o dia a dia desta secção histórica do S.C:Beira-Mar. A saber: um programa de rádio exclusivamente dedicado a esta modalidade do clube e o seu site oficial.

Programa de rádio "Beira-Mar Basket"

Este programa irá para o ar, na antena da Rádio Ás, todas as primeiras 5ª feiras (de cada mês) às 19h, com locução da Sara Carvalho.

Um programa com uma duração de 45 minutos, que contemplará sempre uma entrevista a pessoas ligadas ao universo do basquetebol auri-negro, além dos resultados das equipas, eventos organizados pela secção, promoção de jogos e actividades, entre outros pontos de interesse.

O primeiro programa irá contar com a presença do coordenador da secção Hugo Reis.

Pode ouvir AQUI

Site Oficial da Secção

O site oficial da secção é um projecto que há muito estava na gaveta e que só agora se tornou possível de realizar. Vem substituir os dois blogues já existentes, compilando a informação num só espaço.

Será um espaço que queremos mais dinâmico que os actuais, contemplando informação mais diversificada e regular, promoção de eventos e merchandising, galerias de fotos e videos, constituição das equipas, resultados, calendários, entre outras novidades que poderão ser observadas aquando a sua publicação.

Será um espaço que para além das notícias da actualidade, não esquecerá o passado glorioso da secção, relembrando episódios e imagens que fazem parte da sua história.

Fiquem atentos!