Beira-Mar Basket

Blogue oficial da secção de basquetebol do SC Beira-Mar

Faz já a tua pré-inscrição para a nova época desportiva (basquetebol@beiramar.pt)

Sport Clube Beira-Mar
Federao Portuguesa de Basquetebol
Contacto
Subscribe

A equipa de Sub14, após a dupla vitória do fim de semana passado, frente ao Illiabum (63-48) e Gafanha (72-42), garantiu pelo segundo ano consecutivo a presença no Campeonato Nacional.

Este resultado vem confirmar o trabalho de excelência que está a ser feito na formação dos nossos jovens jogadores, já conseguindo estes voltar à disputa dos primeiros lugares com regularidade. 

A equipa, orientada pelo Prof. Paulo Brinca, terminou a fase de apuramento em 1º lugar (5 vitórias e 1 derrota) do seu grupo, garantido o preenchimento de 1 das 3 vagas que estavam em disputa. Agora irá defrontar o primeiro classificado do outro grupo (Sanjoanense) em 2 mãos, a fim de se atribuir o 1º e 2º classificado, importante no escalonamento da próxima fase. O primeiro jogo é já no próximo domingo às 16h30 no Pavilhão do Beira-Mar.

Possíveis cenários:

O 1º classificado ficará enquadrado no grupo Centro com o 1º e 2º de Coimbra, 1º da Guarda e 1º e 2º de Viseu, ao passo que o 2º classificado ficará no grupo Norte B com o 2º e 3º do Porto, 2º de Braga, 1º de Vila Real e o 3º de Aveiro

Continuem a elevar bem alto o nome do basqueetbol do Beira-Mar. Parabéns a todos os que de perto trabalham e acompanham estes jovens jogadores.